A DOIS CLICKS FOTOGRAFIA

É a união de duas fotógrafas, percorrendo o mesmo caminho a mais de 20 anos.
Dois olhares, duas Mulheres e várias emoções com um mesmo objetivo:
Fazer da fotografia nossa trajetória !!!

SANDRA PUENTE +55 48 9992-5289

NILVA DAMIAN +55 48 98812-9583

Ligadas ao mercado publicitário seja na gastronomia, na moda, na arquitetura, ou em produtos, são ecléticas nos temas que abordam, nos ensaios que fazem.
Os clicks extrapolam o mero registro para privilegiar o artístico, o profundo, aquilo que toca e comove.
Desde que o analógico ainda predominava, e que se aperfeiçoou com os recursos da tecnologia digital, o que mais liga estas duas profissionais da fotografia é a experiência e o amor pela profissão.
Mais que fotógrafas, são mulheres com olhar sensível, detalhistas, com currículo extenso, mas com ambições para ir adiante, explorar novos temas, novas histórias, novos registros, memórias, pessoas e lugares.

Projetos Culturais realizados em parceria:

  • Exposição “Linhas Poéticas” – Espaço Oficina – Galeria Estúdio Cacupé /Florianópolis – Abril/2017;

  • Exposição “Linhas Poéticas  II” – CIC – Centro Integrado de Cultura – Janeiro à Fevereiro/2018;

  • Exposição “Linhas Poéticas III” – 11ª Semana da Fotografia de Caxias do Sul /RS  Agosto /2018. Câmera de Vereadores de Caxias do Sul – RS;

  • Exposição “Reflexos do Passado” criada para a Comemoração dos 270 anos da Cultura Açoriana. Aprovada pelo Projeto Fundo Municipal de Cultural de Florianópolis 2018, vinculado à Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes/ FCFFC.

  • Exposição Itinerante – MESC/ UDESC Abril/2019 – Casa da Memória Maio 2019 – CIC Agosto 2019.

  • Livro “Ostras Coisas do Mar” – Um livro que conta através da fotografia e de forma poética a cultura do cultivo das ostras e o efeito desta atividade na vida dos maricultores , nas comunidades de Sambaqui/ Santo Antônio de Lisboa e Ribeirão da Ilha em Florianópolis. O livro contém fotos de Sandra Puente e Nilva Damian com textos e registros documentais do jornalista Paulo Clóvis Schmitz. Projeto 107/2017 aprovado pela Lei 3.659/91 do Incentivo à Cultura – Fundação Franklin Cascaes. Setembro/2019 na 20ª Fenaostra – Florianópolis /SC.

Solicite seu orçamento agora mesmo

Open chat